Termos & Condições

Termos & Condições

Termos & Condições

Política de Privacidade
A Saúde Stock | Produtos e Equipamentos para Saúde respeita sua privacidade e garante o sigilo de todas as informações fornecidas por nossos clientes. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para garantir que sua compra seja entregue com êxito.

Uso das informações
As informações solicitadas durante o processo de compra, tais como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, tem como finalidade única facilitar suas compras no site.
O e-mail cadastrado será utilizado para comunicar informações referentes ao estado do seu pedido, e somente será utilizado para envio de e-mail marketing quando solicitado pelo cliente.

Envio de e-mails
A Saúde Stock | Produtos e Equipamentos para Saúde nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados ou cadastro com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat) ou links para download.
Nossos e-mails com novidades e promoções têm como remetente o email atendimento@saudestock.com.br e o e-mail de acompanhamento de seu pedido de compra é atendimeno@saudestock.com.br.
Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área “Minha Conta” no site e altere sua senha.

Segurança
Para sua segurança todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando do certificado SSL (Secure Socket Layer), um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% Segura.
As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões, Bancos e Plataformas de Pagamentos. Para sua tranqüilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior ou inferior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.
Para uma maior segurança, em casos de divergências de informações cadastrais e de pagamento, a Saúde Stock | Produtos e Equipamentos para Saúde entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

Serviço de Entrega
Sobre o frete:
Para saber os valores, prazos e opções de transportadoras, o cliente poderá calcular o frete na página de cada produto (valor referente a este único produto, não calcula o frete de outros produtos adicionados ao carrinho de compra), no momento em que se adiciona um produto ao carrinho de compras ou durante o processo de confirmação da compra. Para isso basta inserir o seu Estado e CEP, e em seguida clicar no botão “Calcular”. Os valores e prazos das Entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o Cálculo.
Obs: Em caso de discrepâncias o valor e prazo a serem considerados são os valores mencionados no processo de confirmação da compra.

Prazo de Entrega:
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de envio e/ou transportadora selecionado, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Na página de cada produto ou adicionando um produto ao Carrinho de Compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente as opções de frete e o prazo para entrega do seu pedido.
Importante: Conforme o prazo do serviço de entrega informado no site você receberá seu(s) produto(s). Lembramos que nossas entregas são realizadas das 08 às 20hs de segunda à sexta-feira ou aos sábados no período da manhã das 08 às 12hs, e é fundamental que exista alguém no endereço especificado. Pois após a tentativa de entrega o seu pedido está sujeito a devolução para o nosso Centro de Distribuição sendo assim terá um novo custo para o reenvio. Informamos que não é possível agendar horário de entrega.
A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.
Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou montagem dos equipamentos e nem realizar a entrega por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhado, etc.).
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria, e entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@saudestock.com.br ou telefone: (19) 3533-3219 para possamos tomar as providências cabíveis para cada caso.

IMPORTANTE:
Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito no mesmo.
Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega:
CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, que é realizada logo após a compra. Esta é a forma mais prática e rápida.
BOLETO BANCÁRIO: Através do boleto, pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo levar até 3 dias úteis.

Dados de Compra Divergentes
Por motivos de segurança do usuário, a Saúde Stock | Produtos e Equipamentos para Saúde pagamento, entrará em contato diretamente com o cliente caso haja qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento.
Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito devido à divergência de dados junto à sua administradora de cartões, você será informado através do e-mail cadastrado ou entraremos em contato por telefone notificando a ocorrência.
Caso o pedido permaneça suspenso durante 48 horas após enviada a notificação de divergência a compra poderá ser cancelada.
As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos.
Utilize o meio de pagamento de sua preferência e ainda parcele suas compras no cartão em até 12x.

 

Política de Trocas e Devoluções

A Saúde Stock | Produtos e Equipamentos para Saúde é uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes e com as leis e normas de comercio virtual vigentes.
Sendo assim nossos clientes tem o direito à troca, devolução ou ressarcimento do valor do produto nos seguintes casos:

1 – DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação o cliente terá o prazo de até 30 dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, para registrar nos informar sobre o ocorrido e solicitar à troca ou ressarcimento do valor de sua compra.
Para solicitar a troca ou devolução de um item o cliente deverá realizar sua solicitação em nosso site, no seguinte link: www.saudestock.com.br/contato, e preencher o formulário de devolução desta página.
Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O produto deverá estar em sua embalagem original e com todos os itens e acessórios recebidos.
Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido o cliente deverá procurar o fabricante do produto.
Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto. As informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Caso não consiga contato fale com nossa central de atendimento.

2 – DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
O cliente tem até sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às expectativas prometidas pelo nosso site, desde que o mesmo não tenha sido utilizado pelo cliente. Nesse prazo ele pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo.
Para solicitar a troca ou devolução de um item o cliente deverá realizar sua solicitação em nosso site, no seguinte link: www.saudestock.com.br/contato, e preencher o formulário de devolução desta página.
Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem nenhum indicio de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

3 – AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA:
Mesmo com todo o cuidado que tomamos para embalar nossos produtos de forma que preserve a qualidade original e segurança do produto, casos de embalagens violadas ou avarias no produto podem ocorrer.
Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO
1 – RECUSA NO ATO DA ENTREGA:
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

2 – POSTAGEM DO PRODUTO:
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Para mais informações de como embalar seu produto, clique aqui. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO
1 – CUPOM DE TROCA:
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Saúde Stock.

2 – ESTORNO NO CARTÃO:
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito via Mercado Pago.
Efetuaremos a devolução do valor recebido através do Mercado Pago, o prazo do estorno seguirá as regras desta empresa, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

3 – REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE:
Para pedidos pagos em boleto ou transferência bancária o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Saúde Stock | Produtos e Equipamentos para Saúde
CNPJ: 14.929.864/0001-05

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *