Seja bem-vindo à Saúde Stock. Aqui você encontra uma grande variedade de Meias de Compressão com os melhores preços on-line!
 

Curativo Curatec Silver (Prata) IV 10 x 10cm - Curatec

  • R$59,00

O curativo Curatec Silver IV é estéril, composto por alginato de cálcio, carboximetilcelulose (CMC) e um complexo de prata iônica. As fibras de alginato e C

Lista de desejos

Comparar

Dúvidas? Envie sua pergunta.

Disponibilidade: Em estoque

Marca: Curatec

Modelo: S-K341010

O curativo Curatec Silver IV é estéril, composto por alginato de cálcio, carboximetilcelulose (CMC) e um complexo de prata iônica.

As fibras de alginato e CMC quando em contato com o exsudato formam um gel hidrofílico e não aderente que proporciona um meio úmido sobre a superfície da ferida, promovendo o desbridamento autolítico e absorvendo o exsudato, permitindo a remoção sem trauma, com pequeno ou nenhum dano para o tecido recém-formado criando, desse modo, um meio adequado para o processo de cicatrização.

Os íons de prata têm ação microbicida, por um período acima de sete dias, contra um amplo espectro de micro-organismos tais como Staphylococcus aureus, incluindo MRSA, Staphylococcus epidermidis, incluindo MRSE, Streptococcus pyogenes, Enterococcus faecalis (VRE), Pseudomonas aeruginosa, Escherichia coli e Candida albicans.

Ao reduzir a quantidade de micro-organismos na ferida contribui também para a redução do odor.

*As embalagens dos produtos poderão variar em função da quantidade de unidades compradas pelo cliente.

**Imagens meramente ilustrativas.


Curatec Silver IV - 10 cm x 10 cm


Indicações:

Curatec Silver IV é indicado para feridas de moderada a altamente exsudativas, com sangramento, agudas ou crônicas, superficiais ou profundas.

Indicado, também, para feridas infectadas ou como barreira física para prevenção da penetração de microrganismos.

Consulte um profissional da saúde.

 
Contraindicações:

- Não deve ser utilizado em paciente com conhecida sensibilidade ao curativo ou aos seus componentes;

- Não deve ser usado como implante cirúrgico;

- Não deve ser usado para controle de hemorragias e não deve ser usado em associação com antibióticos tópicos, pois os componentes da formulação podem inibir o processo de geleificação do alginato de cálcio.

- Não é indicado para queimaduras de terceiro grau.

Composição:

Curativo estéril, composto por fibras de alginato de cálcio, carboximetilcelulose (CMC) e um complexo de prata iônica, embalado em envelope de alumínio.
Prazo de Validade     

Dois anos, desde que, armazenado nas condições indicadas e com a embalagem intacta.
Armazenamento     

O produto deve ser armazenado na embalagem original e em local com temperatura abaixo de 25ºC, ao abrigo da luz e umidade.

 

Perguntas Recentes

Faça uma pergunta sobre este produto

Comentários

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.