Seja bem-vindo à Saúde Stock. Aqui você encontra uma grande variedade de Meias de Compressão com os melhores preços on-line!
 

Tira para Teste de Glicose On Call Plus 50 Tiras - Acon

  • R$40,00

Tira para Teste de Glicose On Call Plus 50 Tiras - Acon. Tira de teste para dosagem de glicemia capilar em sangue venoso, capilar, arterial e neonatal. São

Lista de desejos

Comparar

Dúvidas? Envie sua pergunta.

Disponibilidade: Esgotado

Marca: Acon

Modelo: S-DV/ACON

TIRAS PARA TESTE DE GLICOSE 50 UNIDADES - ONCALL PLUS 

Tira de teste para dosagem de glicemia capilar em sangue venoso, capilar, arterial e neonatal. São indicadas tanto para uso pessoal como para uso profissional.
Necessita de uma pequena gota de sangue (apenas 1 microlitro) para a realização do teste, possui sistema de aspiração.
Esse processo torna a medição da glicemia prática, rápida (10 segundos para o resultado), elimina a necessidade de uma segunda gota de sangue, facilita a coleta e a realização do teste, podendo ser coletado também na palma da mão ou no ante braço.
Possui embalagem em frasco o que aumenta a durabilidade do produto, dá maior comodidade no transporte e dificulta a contaminação das tiras.
Possuem película protetora em pvc para a proteção da área reagente. É dotada de 3 eletrodos que visam minimizar qualquer interferência nos resultados.
O tempo máximo para apresentar o resultado é de 10 segundos.
As tiras On Call estão de acordo com todas as normas fabris e técnicas mundiais, e dentro da faixa de precisão estabelecida para todos os fabricantes do mundo.

Em uso profissional a utilização da tira de teste individual reduz em até 18% o custo hospitalar, pois facilita o manuseio, o controle da utilização e aumenta a efetividade da cobrança junto aos agentes pagadores.

Conteúdo da Embalagem 1 caixa com 2 frascos com 25 (50 tiras no total). Também está incluído na embalagem, um manual de instruções e um chip do código.

Perguntas Recentes

Faça uma pergunta sobre este produto

Comentários

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.